Edson e Eliamar Barbosa

Conheceram a Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo ainda no início da década de 1980. Foram treinados no antigo Centro de Capacitação da Grande Comissão, no Recanto SAL, na cidade de Nova Odessa, São Paulo.

Casaram em 1987 e têm 3 filhos: Timóteo André, Danielle e Raquel.

Serviram no interior de São Paulo, plantando igrejas, no nordeste do Brasil, ajudando a implantar o CTGC no Nordeste e, ao mesmo tempo, ajudando as igrejas da região com evangelismo, edificação e discipulado. Voltaram para São Paulo e, por dois anos, desenvolveram ministério entre universitários da USP, antes de voltaram ao serviço às igrejas, ajudando no desenvolvimento da estratégia para capacitação de membros de igrejas e plantação de novas igrejas.

Em 1996, sentiram a direção de Deus e dedicaram 10 anos servindo na igreja local, usando as técnicas, ferramentas e materiais da Cruzada para a formação de vocacionados ministeriais, plantação de grupos pequenos e, por fim, pastoreando a igreja.

Depois de 10 anos “fora de casa”, voltaram ao lar, para ajudar no desenvolvimento da equipe de missionários do movimento Gerando Vidas, parte da Cruzada, voltado ao serviço às igrejas, conhecido no exterior como Movimento Global de Igrejas.

Hoje, Edson é o líder da equipe Nacional de Liderança da Cruzada, tendo a responsabilidade de ajudar a dar visão e direção ao futuro ministerial da missão, bem como cuidar da equipe de missionários no Brasil. Eliamar tem atuado junto ao movimento Gerando Vidas, com o ministério de mulheres, e, juntos, têm percorrido o país treinando igrejas em evangelismo, edificação e discipulado.

Edson e Eliamar Barbosa

Entre em contato

Faça uma doação

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA DOAÇÃO

100% SEGURO

Cru Brasil conta com um sistema online 100% seguro.

Aqui você pode realizar sua doação sem preocupação.

Utilizamos o sistema:
logotapago200x120