LIDERANÇA GLOBAL

Steve Douglass – Presidente da CEPC Internacional

Steve Douglass é tanto presidente da CEPC Internacional quanto da Crunos Estados Unidos.

Douglass entrou para o ministério após de formar no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e na Faculdade de Administração em Harvard. Por mais de quatro décadas no ministério, ele já ocupou diversas posições, incluindo Vice-Presidente Executivo e Diretor de Ministérios dos EUA. Em julho de 2001, Douglass assumiu como Presidente da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo Internacional, no lugar do fundador Bill Bright.

É autor ou co-autor de diversos livros, incluindo “Managing Yourself”, “How to Achive Your Potential and Enjoy Life” e “Enjoing Your Walk with God”. Seu programa de rádio, Lighthouse Report, vai ao ar diariamente, em 800 estações.

Junto com sua esposa Judy, Steve Douglass reside em Orlando, Flórida. Eles têm três filhos casados e sete netos.


Delanyo Adadevoh – Vice-Presidente de Liderança Global, Líderes de Equipe de Área

Delanyo Adadevoh tornou-se missionário da Cru em 1980, como um treinador de novos missionários em Jos, Nigéria.

Deste então, Delanyo tem servido em diversas posições, incluindo Diretor Nacional no seu país, Gana, Diretor de Assuntos para o Sul e Oriente da África e Diretor Internacional de Desenvolvimento de Liderança e Vice-Presidente para África, Oriente Médio e Repúblicas da Ásia Central. Delanyo atualmente serve como Vice-Presidente da Cruzada para Líderes de Equipe de Área. Nesta posição, ele trabalha com líderes das doze equipes de liderança global da organização para cumprir nosso chamado mútuo de ajudar no cumprimento da Grande Comissão.

Delanyo é casado com Betty desde 1981 e eles têm três filhos: Elinam, Eyram, e Elikam.


Andrea Buczynki – Vice-Presidente de Desenvolvimento de Liderança Global

Andrea tornou-se missionária da Cru em 1977, com um ministério de campus na Universidade de Illinois, em Chicago. Andrea tem servido em diversos papéis, incluindo Diretora Associada de Campus da Universidade de Wisconsin em Seven Points, da Universidade de Wisconsin-Madison e da Universidade de Indiana. Ela também serviu como diretora associada de área em Indiana, Wisconsin e Upper Michigan.

Em 1992, Andrea tornou-se diretora de missionários de campus para a Região de Great Lakes. Então, em 1993, Andrea juntou-se ao Escritório Nacional de Campus como Diretora Nacional de Missionários de Campus. Em 2002, ela saiu da Equipe de Ministério de Campus Global para focar no desenvolvimento de liderança, e então tornou-se Diretora de Desenvolvimento de Liderança Global, em 2004.

Andrea foi nomeada vice-presidente de Desenvolvimento de Liderança Global em 2007. Ela acredita que a missão da Cru, de construir movimentos espirituais em todos os lugares, aumenta a nossa necessidade de líderes.


Compartilhe