LIDERANÇA NO BRASIL

Ieda de Oliveira

Gilberlei Oliveira – Diretor Nacional Cru Brasil

Aqui virá o texto sobre o Gilberlei.


Ieda de Oliveira

Ieda de Oliveira – Co-Diretora da Equipe Nacional e Líder de Recursos Humanos

Ieda é paulistana e participa da Cru Brasil há mais de trinta e cinco anos, como missionária de tempo integral. Ela começou seu ministério, junto à Cru, ainda em sua juventude, na década de 1970. Atuou em vários ministerios, entre eles, plantação de igrejas, mulheres e estudantes universitários.

É graduada em psicologia e especialista em Psicoterapia Breve. Atualmente, é líder de Recursos Humanos, no Brasil, e faz parte da equipe de Cuidado Missionário para América Latina e Caribe. Há três anos, além destas responsabilidades, Ieda assumiu a coliderança da Cru Brasil.

Ieda faz parte de uma equipe de cinquenta e quatro missionários de tempo integral, confiando em Deus para ver movimentos espirituais em todos os lugares, a partir das universidades. Sob o jugo de Cristo, quer fazer a diferença em seu país.


Edson Barbosa

Edson Barbosa – Membro da Equipe Nacional Cru Brasil

Edson é pastor e conheceu a Cru Brasil na década de 80, por meio do treinamento no antigo Centro de Capacitação da Grande Comissão.

Ele serviu no interior de São Paulo, pantou igrejas no Nordeste e ajudou a implantar o Centro de Treinamento da Grande Comissão. Depois desse período, voltou para São Paulo e, por dois anos, desenvolveu o ministério entre universitários na USP.

Em 1996, deixou a Cru e se dedicou, durante dez anos, ao pastoreio uma igreja local.

Em 2006, voltou para a Cru Brasil e juntou-se ao ministério Gerando Vida, que é voltado ao serviço de igrejas.

Edson é casado com Eliamar Barbosa e tem três filhos: Timóteo, Danielle e Raquel.


Ieda de Oliveira

Maurício Jaccoud – Membro da Equipe Nacional e Líder de Desenvolvimento de Novos Missionários

Maurício é missionário entre os universitários, desde 2002, no Cru Campus. Atua no Desenvolvimento de Novos Missionários e faz parte da Executiva Nacional do Alfa e Ômega e da Cru Brasil.

Atualmente, está cursando o doutorado em Teologia na PUC-Rio, pesquisando o jovem universitário evangélico e sua participação na missão de Deus.

Maurício ama trabalhar com juventude e acredita muito no protagonismo do universitário para a evangelização de nossa sociedade.

É membro da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, no Rio de Janeiro. É casado com Caroline, desde 6 de outubro de 2007. Ela é assistente social e tem usado sua formação para coordenar projetos sociais na área da educação.


Compartilhe