Marcos e Sônia Fappi

Marcos e Sônia conheceram a Cruzada Estudantil em 1992, em um momento crítico de suas vidas, quando lhes foi apresentado o evangelho, por meio das Quatro Leis Espirituais. A maneira simples e clara os ajudou a entregarem suas vidas a Cristo. Ambos foram edificados e discipulados por missionários da CEPC.

Passaram a frequentar a igreja local e seguiram sendo cuidados por missionários da Cruzada Estudantil, participando de vários projetos e treinamentos, até que, em 1999, entenderam que Deus os chamava para servir de tempo completo. A ideia de ajudar a cumprir a grande comissão trouxe novo significado para nossas vidas.

Marcos deixou os negócios na empresa da família e se uniu aos missionário do Projeto Filme Jesus, juntamente com Sônia, sua esposa, e suas filhas, Suzana e Nathalia, que, na época, tinham 9 e 4 anos, respectivamente. Juntos, treinaram e plantaram igrejas, por diversas cidades do Brasil, ganhando, edificando e enviando, no poder do Espírito Santo.

Em 2003, foram enviados para Belo Horizonte, Minas Gerais, para iniciar o movimento, após estabelecer diversas parcerias, treinar e plantar igrejas. Em 2006, voltaram para São Paulo, para juntar-se à liderança nacional do Filme Jesus.

Após ter cumprido com o propósito de alcance de todos os estados brasileiros com as estratégias do Projeto Filme Jesus, o projeto passou por uma transição, para tornar-se o movimento de plantação de igrejas.

Atualmente, Marcos e Sônia estão em São Paulo, e são  líderes nacionais do movimento Gerando Vida, que atua junto às igrejas e visa a alcançar o maior número possível de pessoas para Cristo, por meio de estratégias de evangelismo, discipulado e plantação de novas igrejas multiplicadoras.

Suzana é formada em Comércio Exterior e é casada com David. Nathalia está cursando Fonoaldiologia, na USP.

Marcos e Sônia Fappi

Entre em contato

Faça uma doação

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA DOAÇÃO

100% SEGURO

Cru Brasil conta com um sistema online 100% seguro.

Aqui você pode realizar sua doação sem preocupação.

Utilizamos o sistema:
logotapago200x120