Adízia Monte

Sou Adizia do Monte, pernambucana, casada com Bruno Sartre. Nasci em um lar cristão, e desde pequena tive o privilégio de ouvir sobre Deus. Tive meu encontro pessoal com o Senhor aos três anos de idade e meu amadurecimento na fé coincidiu – em muitos aspectos – com meu amadurecimento físico.

Fui chamada ao Ministério aos doze anos. na época, o Pr.Edson Queiroz, que ministrava na ocasião, disse que responder ao chamado de Deus seria iniciar um processo. Desse momento em diante eu quis corresponder, em obediencia, ao que o Senhor queria trabalhar em mim nesse processo. Ingressei na Universidade em 2005, em janeiro de 2006 conheci a Cru Campus e me envolvi desde então. No final da graduaçao, entendi que era o tempo de servir a Deus, respondendo ao chamado que recebi.

Naquela época eu tinha entendido claramente de Deus que seria para ir e voltar. Então me tornei Missionária Temporária, por um período de um pouco mais de um ano, servi na equipe do RJ. Fiquei no Rio do final de 2012, até dez/2013. E fui para o Projeto Missionário, de um mês de duração, em Cabo Verde – jan/2014.
Achei q tinha fechado com chave de ouro meu tempo como missionária. Fui até a África! A ÁFRICA!!!! Não podia estar mais certa que havia cumprido tudo que Deus disse para eu fazer. Retornei certa de que Deus queria me usar, agora, apenas na minha profissão, psicologia.

Mas não foi assim. Retornei, casei, quis fazer várias coisas. Mas Deus foi trabalhando em meu coração para eu entender que meu chamado não acabou. Então, retornei ao ministério que Ele me confiou. Hoje entendo que quando Ele disse que eu voltaria, seria para continuar fazendo a vontade dEle, como missionária. Dessa vez, retorno como MIssionária de Tempo Integral, servindo a Deus no meu estado, na terra para onde voltei!

Adízia Monte

Entre em contato

Faça uma doação

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA DOAÇÃO

100% SEGURO

Cru Brasil conta com um sistema online 100% seguro.

Aqui você pode realizar sua doação sem preocupação.

Utilizamos o sistema:
logotapago200x120