Bira e Rosalie Martins

Éramos recém-casados, com muitos sonhos, (casa, carro, viagens…); o ano era 1972, e fomos convidados para fazer um curso de evangelismo, usando as 4LE. E assim começou nossa história na então, CEPC; hoje, CRU!

Os líderes da CRU começaram a me envolver nos cursos de evangelismo, até eu sentir que trabalhar na IBM era “chato” (antes, eu amava!), me atrapalhava, porque eu gostaria mesmo era de participar dos projetos… mas, não podia…, não tinha tempo.

Essa insatisfação nos levou a orar e, desafiados pelo, então diretor da CRU, Pr. Manoel Simões – NECO, e o Pr. Walter Cullen, entramos para o ministério de tempo integral, em 1974.

Em 1981 fomos desafiados por Leon Cooper, diretor de AEA (Atletas em Ação) na América Latina, para cuidar de equipes universitárias de esportes aqui e iniciar o ministério de AEA no Brasil.

Muitas missões, grupos, pastores foram importantes em nossa caminhada cristã, mas com a CRU, através de seus objetivos simples e materiais muito claros e facilmente transferíveis, aprendemos, entendemos e aplicamos as lições mais básicas e importantes da vida cristã. Até hoje esses princípios fazem parte de nosso dia a dia, e até hoje, constantemente louvamos a Deus pela vida do Dr. Bill Bright, esse homem que Deus usou de forma tão especial!

E mais, até hoje,… 43 anos depois, em nossa casa e ministério transmitimos constantemente os princípios que mudaram o nosso modo de viver, e nos trouxeram uma qualidade de vida que dinheiro nenhum pode comprar!

Hoje somos responsáveis pela área de capelânia, cuidando especialmente da nossa equipe de missionários.

Obrigado, Deus, pela CRU… e que o Senhor ainda continue a usá-la por muitos anos!

Bira e Rosalie

Entre em contato

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA DOAÇÃO

100% SEGURO

Cru Brasil conta com um sistema online 100% seguro.

Aqui você pode realizar sua doação sem preocupação.

Utilizamos o sistema:
logotapago200x120