Natanael e Tereza

O casal Natan e Tére de Souza são missionários da Cru Espanha desde 1994, possuem três filhos, Carlos 23, Paulo 21 e o pequeno Ían de 4 anos.

Atualmente lideram um trabalho chamado Fonte do Peregrino, um ministério da Cru Espanha que a mais de 18 anos tem levado o amor de Cristo através do serviço voluntário e hospitalidade no famoso Caminho de Santiago.

Este caminho de Peregrinação milenar que tem seu inicio na França atravessa o norte da Espanha terminando na cidade de Santiago de Compostela onde atrai todos os anos milhares de pessoas de todas as nações do mundo.

Anualmente aproximadamente 6.000 brasileiros percorrem os mais de 750 km caminhando desde Saint-Jean-de-Pied-de-Port na França até Santiago de Compostela.

Aqui está o segredo do nosso empenho missionário: Esses peregrinos chegam fisicamente cansados, mas emocionalmente dispostos a falar de si mesmos e de sua procura por resposta para suas vidas.

Esta e outras razões fazem deste caminho um ponto estratégico de evangelismo natural onde as pessoas estão abertas a uma conversa sobre a vida espiritual.

Seja participante conosco desse investimento no Reino de Deus para mostrar o nosso Senhor Jesus Cristo como o Único Caminho, a Verdade e a Vida a todos que passam pela Fonte do Peregrino.

Daniel e Vanina Demai

Entre em contato

Faça uma doação

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA DOAÇÃO

100% SEGURO

Cru Brasil conta com um sistema online 100% seguro.

Aqui você pode realizar sua doação sem preocupação.

Utilizamos o sistema:
logotapago200x120