Quero ser um missionário

A necessidade do mundo

Com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, as necessidades e oportunidades de apresentar a mensagem de mudança de vida que Cristo oferece nunca foram tão grandes. Todos os dias milhares de pessoas se somam ao Reino de Deus e 200 novas igrejas se estabelecem; no entanto, mais de 70 mil pessoas morrem a cada dia sem ter tido a oportunidade de experimentar o amor de Cristo e Seu perdão.

Enquanto você considera onde vai passar os próximos anos, considere investir a sua VIDA para ajudar a cumprir a Grande Comissão de nosso Senhor Jesus Cristo.

Se Deus chamou você para servi-Lo exclusivamente como um missionário, considere a possibilidade de você caminhar conosco nos próximos anos de sua vida. Veja os tipos de envolvimento que poderá ter conosco:

  • Tempo integral: Compromisso de exercer ministério de envolvimento e dedicação exclusiva à Cru por, no mínimo, três anos e esteja disposto a levantar o seu próprio sustento.
  • Curto prazo: Compromisso de exercer ministério de envolvimento e dedicação exclusiva à Cru por no mínimo um ano e no máximo dois anos e esteja disposto a levantar seu próprio sustento.
  • Parcial: Compromisso de exercer ministério de envolvimento de meio período e esteja disposto a levantar seu próprio sustento.
  • Associado: Compromisso de exercer ministério de pelo menos cinco horas semanais, participando de uma equipe local. Como associado, entendemos que você possui uma fonte de renda e, portanto, não precisa levantar sustento.
  • Voluntário: Compromisso de exercer ministério durante suas férias em um projeto missionário ou ajudando com suas habilidades profissionais em um de nossos ministérios.

Sustento Missionário

Somos uma missão sem fins lucrativos e não temos recursos financeiros para dar suporte a nossos missionários.  Todos os missionários, incluindo o presidente da missão, tem uma equipe de parceiros financeiros para cobrir o próprio sustento.

Por que precisamos levantar nosso próprio sustento?

Como agência missionária do porte da Cru, não seria possível termos tantos missionários como atualmente, se não fosse o fato de que cada membro da equipe levanta seu próprio sustento. Não queremos limitar o número de missionários na missão. Como resultado, milhares de pessoas ouvem a boa notícia do amor de Deus.

Como é calculado o sustento de um missionário?

A prebenda do missionário é determinado conforme o estado civil, número de filhos e despesas mensais. Além disso, o missionário é incentivado a levantar recursos para um plano de aposentadoria privada.

Se o seu desejo é juntar-se a equipe, por favor, baixe o formulário online, preencha-o totalmente e nos envie para rh@cru.org.br.

Para baixar o Formulário Clique Aqui