Shirley Mesquita

Eu sou paraibana, cristã evangélica desde 2004, sou apaixonada por experiências transculturais, amo viajar, conhecer e imergir em novas culturas. Adoro ler e estudar, tenho doutorado em Economia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), experiência como professora universitária por 7 anos e atualmente estou concluindo uma especialização em missões transculturais pelo Centro de Preparo Missionário da Juvep.

Estou envolvida com a Cru desde 2014 como voluntária. Tenho servido como líder do ministério com estudantes na UFPB e participado de projetos e treinamentos missionários em vários países, tais como EUA, Canadá, China, Inglaterra e Austrália.

Em 2018 eu entendi que Deus está me convocando para um compromisso de tempo integral, por isso em julho me tornei missionária da Cru Brasil com um desejo de ser enviada a Austrália para servir no ministério com estudantes estrangeiros. Mas porque Austrália? Vou listar algumas razões:

– Localização estratégica para missões transculturais;
– Polo de recepção de estudantes estrangeiros de países da Janela 10/40 (Esse á uma nomenclatura para a área mais perigosa do mundo para se pregar o Evangelho, possui os 62 países menos evangelizados do mundo, 97% dos povos não alcançados, 82% da população mais pobre do mundo e APENAS 8% da força missionária mundial.)
– Terceiro destino mais popular para estudantes internacionais do mundo;
– Cerca de 30% dos estudantes universitários nas principais universidades do país são internacionais;
– A maior parte desses estudantes são naturais da China, seguido da Índia, Singapura, Malásia, Vientão, Nepal, países do Oriente Médio, entre outros.

O acesso a esses estudantes é fácil e livre nas universidades australianas. O alcance desse público pode gerar avanços significativos no trabalho missionário global. Os campos estão prontos para a colheita e precisando de trabalhadores. Eu estou disposta a IR!

Meu desejo é dedicar minha vida a convivência com esses estudantes, ajudá-los a ter um relaciona-mento pessoal com Deus, através da evangelização pessoal; ensiná-los a serem cristãos maduros, por meio do discipulado de relacionamento; desafiá-los a serem enviados de volta a seus lares como líderes, profissionais cristãos e missionários locais que possam contribuir com a transformação dos países fechados ao Evangelho, para a glória de Deus.

Como você pode fazer parte do que Deus está fazendo na Austrália junto comigo?
Seja meu parceiro ministerial orando e contribuindo financeiramente!

Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm. (Romanos 1:8)

Para saber mais sobre o meu testemunho de chamado, o ministério com estudantes internacionais e o desafio missionário da Austrália entre na minha página no Facebook e acompanhe as postagens:

https://www.facebook.com/Shirley-Mesquita-190848268457879

Shirley Mesquita

Entre em contato

  • shirley.mesquita@cru.org.br

Faça uma doação

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA DOAÇÃO

100% SEGURO

Cru Brasil conta com um sistema online 100% seguro.

Aqui você pode realizar sua doação sem preocupação.

Utilizamos o sistema:
logotapago200x120