The Send Brasil

“Não é para você se sentar e comer, mas para vir e morrer”

Cru participa do The Send Brasil

As palavras fortes de Francis Chan, pastor americano, tocaram o âmago do The Send, evento que, no dia 8/2, reuniu 170 mil pessoas nos estádios do Morumbi e Allianz Park, em São Paulo, e Mané Garrincha, em Brasília. A programação ocorreu simultaneamente nos três estádios, durante 12 horas. A média de idade dos participantes era de 24 anos.

A mensagem de Chan lembrava que o chamado para seguir Jesus tem mais importância do que o cuidado com nossa própria vida. Além dele, outros pastores de diversas denominações, grupos musicais e autoridades do governo se revezaram no palco, desafiando os participantes a se comprometerem com o cumprimento da Grande Comissão. Além das pregações, dos momentos de louvor e adoração e de intercessão, eram apresentadas oportunidades de ação com focos distintos: missões internacionais, órfãos e vulneráveis, universidades e escolas. Por meio de um aplicativo de celular, os que acompanhavam o evento no estádio ou pela internet, ao vivo, podiam comunicar seu interesse em cada uma das ações. Diferentes ministérios receberam as informações de contato dessas pessoas com o objetivo de acompanhá-las, permitindo que sejam enviadas de fato.

A Cru Campus é um dos ministérios para onde aqueles interessados em universidades foram encaminhados. Foram cerca de 1800 contatos recebidos pelos missionários de campus até agora, e a expectativa é de receber ainda mais. É uma grande oportunidade de ver o Senhor responder a nossa oração para alcançar cada campus do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *